Lá estava eu naquela gloriosa estação rodoviária de interior esperando o ônibus para voltar, quando a fome básica de meio de tarde chega.
Olho para um lado e para o outro e as opções para comer qualquer coisa não é mais das animadoras: não tem café, salgados fritos de uns dias, biscoito recheado suspeito... a fome até deu vontade de passar....
Eis que, olhando mais atentamente para o display de salgadinhos deparo com essa pérola da industria alimentícia: salgadinho de milho sabor Costela com Limão....
Imbuído do espírito desbravador da gastronomia da auto destruição, após pensar, não resisti: pedi para experimentar esse exótico exemplar de merenda pronta, observando seus aspectos físico-químicos e as consequências da degustação.
Não tem muito o que dizer dele não.... mas o que mais gostei, que provar esse negócio é um exercício de criatividade e imaginação: deu trabalho sentir o gosto da costela com limão. Se for definir, é algo próximo a azedo defumado.
Para amenizar o desastre, um refrescante guaraná Schin.
Como não pode deixar de ser, o cheiro que fica na mão te acompanha por horas, entranha na pele e nas unhas, que nem o sabão ou álcool gel conseguem dar avença.
Segui viagem com esse perfume nas mãos e uma arrependimento mortal....
Altamente não recomendado. Por sua conta e risco. Somente para os fortes.
2 comentários:
era meu preferido mano
ESSE ERA O MELHOR DO MUNDO KK COMO TIVERAM CORAGEM DE PARAR DE VENDER? 😭😭
Postar um comentário