domingo, 10 de fevereiro de 2008

Caminho da Roça - Parte Final

É isso aí galera, a mudança definitiva está consumada. Após viver quase 34 anos em Salvador estamos iniciando agora nossa vida na fazenda. Mudança radical e inesperada, pelo menos nesse momento. Aqui tudo é novo: casa, vizinhos, alimentação, logística, trabalho. Aliás quase tudo é novo, porque o trabalho é exatamente igual a todos os que tivemos até agora, ou seja, PORRADÃO. Então não chega a assustar.
A viagem de volta foi tranquila, escolhemos a terça feira de carnaval para a viagem, pois imaginamos que a estrada estaria tranquila, com menos movimento. Acertamos.
Saímos de casa + ou - 1/2 dia, pegamos o ferry boat logo e viemos devargazinho....
Passamos pela Ilha de Itaparica, Nazaré, Valença, paramos para almoçar, seguimos viagem pela estrada e chegamos em casa às 19:00.
Dessarumar o carro, por pra dentro de casa a mudança e arrumar tudo. Na terça mesmo terminamos o serviço, pois trouxemos basicamente as coisas pequenas de casa...
Na quarta feira de manhã, enquanto tinha gente atrás do arrastão de Ivete, começamos o trabalho, porque é fim de mês e a Contabilidade tem entregar as informações para o fisco e gerar os impostos a pagar....
E a vida continua....
A "piloto" mais linda do mundo
Parada básica para abastecer
Alguém tá servido?
Cair da tarde no Vale do Juliana
A mudança
Parte da mudança

Nenhum comentário: