sábado, 31 de julho de 2010

COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER

Hoje, é considerado até crime, mas quendo eu era menino, pasar trotes era uma das atividades obrigatórias das férias.Era uma bobagem, mas a gente se divertia bastante. Lembrando disso, resolvi compilar "as melhores"...

Alô, é da padaria?
Vocês têm pão dormido?
Têm? Então acorde, que eu estou indo aí pegar....

Alô, é da casa do Sr. Pinto?
não? Desculpe, liguei pro galinheiro errado....

Alô, é da casa de fulano, na rua tal, número tal?
Você pode me fazer um favor, vê se aí na frente tem um carro cor de gelo?
Não, então derreteu....

Alô é do açougue?
Você tem orelha de porco?
Voce tem pé de porco?
Você tem rabo de porco?
Você tem cara de porco?
Rapaz, então você deve ser feio pra caramba!!!!

Um comentário:

- Luli Facciolla - disse...

Minha avó ensinou essa e eu nunca mais esqueci:

- Ei! Penico de barro enferruja?!
hehehehe

Beijo