sexta-feira, 1 de agosto de 2014

GRANDES PORCARIAS DA HUMANIDADE - PARTE 3

Salgadinho sabor "Costela com Limão"


Lá estava eu naquela gloriosa estação rodoviária de interior esperando o ônibus para voltar, quando a fome básica de meio de tarde chega.

Olho para um lado e para o outro e as opções para comer qualquer coisa não é mais das animadoras: não tem café, salgados fritos de uns dias, biscoito recheado suspeito... a fome até deu vontade de passar....

Eis que, olhando mais atentamente para o display de salgadinhos deparo com essa pérola da industria alimentícia: salgadinho de milho sabor Costela com Limão....

Imbuído do espírito desbravador da gastronomia da auto destruição, após pensar, não resisti: pedi para experimentar esse exótico exemplar de merenda pronta, observando seus aspectos físico-químicos e as consequências da degustação.

Não tem muito o que dizer dele não.... mas o que mais gostei, que provar esse negócio é um exercício de criatividade e imaginação: deu trabalho sentir o gosto da costela com limão. Se for definir, é algo próximo a azedo defumado.

Para amenizar o desastre, um refrescante guaraná Schin.

Como não pode deixar de ser, o cheiro que fica na mão te acompanha por horas, entranha na pele e nas unhas, que nem o sabão ou álcool gel conseguem dar avença.

Segui viagem com esse perfume nas mãos e uma arrependimento mortal....

Altamente não recomendado. Por sua conta e risco. Somente para os fortes.

Um comentário:

Anônimo disse...

era meu preferido mano