Coloque aqui seu email para receber as novidades do blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HABEMUS CARRUS - LOTUS E23 HYBRID

Depois de um 2014 desapontante, sem dinheiro, com um carro bem ruinzinho, com perda de integrantes importantes e tendo que aguentar um Maldonado, a Lotus apresenta o seu E23 Hybrid para tentar retomar o crescimento que pareceu que teria a partir de 2013.

Embora perdesse dois dos principais patrocinadores para a Williams (Rexona e Avanade) e da Total, vinculada à Renault, a Lotus troca de fornecedor de motores, passando à Mercedes os propulsores para esse ano.

O que mais me chamou a atenção nesse modelo foi a (oh!) dianteira sem a horrenda "tomada torta" que usaram no ano passado, sendo o primeiro carro em algum tempo que tem cara de carro de corrida.


Outra coisa que chama a atenção é que o carro parece ser um pouco mais gordo que o do ano passado, principalmente pelas agora várias entradas de ar na altura do santo antonio, sendo quatro no total.


Na parte visual, é preciso muito trabalho para errarem no leiaute de um carro preto, no caso da Lotus, não fizeram feio, ajudado pelo desenho harmonioso e com curvas sedutoras, a torcida é para a equipe acertar a mão e voltar a vencer.






Postar um comentário