segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

CAMINHO DA ROÇA - PARTE 1

Prezados Amigos,

Hoje foi um dia muito importante para mim. Começamos, Rita e eu, nossa mudança para a Fazenda onde começaremos a trabalhar - Eu em fevereiro e Rita imediatamente.
A viagem foi tranquila e ocorreu tudo bem. Tomamos o ferry-boat ( é assim que se escreve????) das 8, chegamos em Ituberá +ou- às 12 e finalmente, após uma estrada de terra digna de Rally, às 13:30 chegamos na Fazenda.
Deixamos as coisas em nossa nova casa, fomos almoçar e ser apresentados como os novos Contadores da empresa.
Antes que me esqueça, o almoço estava show de bola....comidinha caseira: feijão, arroz, frango caipira, purê, abóbora e uma couve refogada "show de bola"....
Depois, voltamos para casa e começamos a arrumação da primeira "leva" de coisas que trouxemos. Como a gente não sabia muito bem o que nos esperava, trouxemos o basicão do basicão.... e foi mais ou menos rápido...
Após um jantarzinho dez, voltamos para casa para dormir, que, apesar dessa narração emocionante, foi bastante cansativo.
Na sexta eu volto para Salvador e posto fotos dessa viagem....
Até lá.

Um comentário:

junior lisboa redator disse...

Baga, estive em Ituberá, atendia um cliente aí, o Arrebite! Acho que você deve lembrar da performance do Guga como garoto-propaganda heehehehe