Coloque aqui seu email para receber as novidades do blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

LET'S TALK ABOUT: CINEMA




Apesar de ter o hábito de ler desde ciança, eu não li tantos livros nestes 37 anos de vida, mas sempre assisti a bons filmes e ouvi boas músicas.

Sempre preferi os filmes que fugissem do "lugar comum" das hitórias com final feliz. Essa predileção se consolidou principalmente em inha adolescência, onde eu fazia o tipo "cabeça" por, na maioria das vezes me sentir deslocado nos lugares que frequentava nos meus 13, 14 anos.

E um dos primeiros filmes que me vem à memória dessa época é um filme de 1985 chamado "Minha vida de cachorro" que conta a história de um menino que é "despachado" para casa de parentes por causa de problemas de saúde de sua mãe e nas narrativas, compara a sua vida com a da cadela Laika que foi para o espaço. Pelo menos, pra mim, à época, foi emocionante.

Nem sei se esse filme pode ser encontrado hoje em locadoras, mas com as facilidades da internet, talvez possamos encontrar para download.
Postar um comentário